Primeiramente, mil desculpas por estar meio (bastante) ausente do blog, mas a faculdade me impede de postar mais, assim que as aulas acabarem eu volto a postar mais.
Agora vou falar de um dos meus lugares favorito...... LAS VEGAS :)
Erra feio quem pensa que Las Vegas só tem bebidas, cigarro e jogos, e que menor de 21 anos não consegue se divertir lá. Las Vegas é luxo e diversão, cheio de shows a noite, hotéis temáticos maravilhosos.
Vou falar um pouco dos shows. Eu super recomendo os do Cirque du Soleil.
Por experiencia própria, tanto o "O" quanto o "Ka" são maravilhosos
Aqui ta o site pra vocês darem uma olhadinha e escolherem algum show maravilhoso.
http://promo-www.cirquedusoleil.com/las-vegas/home.html
Outro site que vale a pena olhar é o www.ticketmaster.com e ver os shows que estiverem passando. Da ate pra comprar pela internet e retirar um pouco antes do show começar.
Bom gente é isso, assim que der eu volto.
Beijos MF

