terça-feira, 10 de maio de 2011

Target

Oi again,
Bom tive um tempinho agora e decidi postar sobre um dos lugares que sempre vou e faço a festa junto com minha mãe.
A target, pra quem não sabe, é uma loja, no estilo de um supermercado (super mesmo, tem maquiagens, eletrônicos, video games, roupas, doces, ...)



Eu super recomendo, pois alem de maquiagens, tem uns produtos pra pele que são maravilhoso. Tem um que eu uso e é maravilhoso. O nome é "clean and clear morning burst facial cleanser" deixa a pele macia e super hidratada.
Outra coisa que vale a pena comprar lá é shampoo e condicionador. Eles também tem uma parte de remédios que vale a pena, se você tomar algum tipo de vitamina vale a pena conferir no site deles, quem sabe você não encontra por um preço muito bom.

Nessa loja você encontra coisas para casa, coisas em promoção, e ate aqueles doces que aqui são absurdamente caros, como kit kat, nerds, etc...
Esse supermercado é enorme e também deve ter um tempo reservado para conferir as coisas de lá.

O site da loja é www.target.com

Beijos MF

PS. Deem dicas sobre o que vocês querem que eu fale. =)

Um comentário:

  1. adorei as dicas de viajem, se puder falar sobre L.V., L.A., seria uma boa (:

    http://ct-hottips.blogspot.com/

    ResponderExcluir